Após perder Jorginho, City e Guardiola se concentram em Pjanic
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após perder Jorginho, City e Guardiola se concentram em Pjanic

Pjanic
Pjanic está na mira do City e do Barcelona (Foto: Valery Hache/AFP)
LANCE! - 17/07/2018 - 11:47
Manchester (Inglaterra)
Após perder para o Chelsea o meia Jorginho, ex-Napoli, o Manchester City volta ao futebol italiano para tentar reforçar (ainda mais) o seu meio de campo. O foco agora seria um meia da Juventus, o bósnio Miralem Pjanic. Se o City concorreu com o Chelsea por Jorginho, por Pjanic pode ter um rival de ainda mais peso: o Barcelona.

Apesar de que a tendência seja a renovação do meia com a Juventus, o futuro do bósnio ainda é incerto na Vecchia Signora, ainda mais depois dos rumores de uma possível negociação da Juve com Paul Pogba. Na comemoração do título da Copa do Mundo, em vídeo, o volante Matuidi (atualmente na Juve) convoca Pogba para retornar ao clube italiano, o que aumentou as especulações.

Segundo o 'TuttoSports', a Juventus já recusou uma proposta do Manchester City pelo jogador. Os Citizens ofereceram ao Napoli, 50 milhões de euros (cerca de 225 milhões de reais) por Jorginho, que acabou indo para o Chelsea. O City teria os 50 milhões disponíveis para uma nova contratação. De acordo com a publicação, a Juventus aceitaria negociar Pjanic, no mínimo, por 80 milhões de euros (cerca de 361 milhões de reais).

Em relação ao Barcelona ainda não teve proposta oficial, mas o interesse pelo o jogador já é sabido. O clube catalão ronda a Juventus há cerca de um mês tentando viabilizar um possível negócio. Caso não seja concretizado, a segunda opção do Barça seria o volante Adrien Rabiot, do PSG.

Facebook Lance Twitter Lance