Após passagem pelo futebol alemão, brasileiro é o novo reforço do Al Wasl
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após passagem pelo futebol alemão, brasileiro é o novo reforço do Al Wasl

Lucas Galvão
Brasileiro posa com a camisa do novo clube (Foto: Divulgação)
LANCE! - 09/07/2019 - 17:20
Dubai (EAU)
Ex-Caxias, XV de Piracicaba e Ponte Preta, o zagueiro Lucas Galvão é o novo reforço do Al Wasl para a disputa da temporada 2019/20. Após cinco temporadas no futebol austríaco e a recente passagem pelo FC Ingolstadt 04 (ALE), o defensor brasileiro atuará pela primeira vez na liga árabe.

- Estou feliz por essa nova etapa em minha carreira e também muito motivado para encarar esse desafio dentro e fora de campo. Espero corresponder as expectativas do Al Wasl sempre trabalhando duro nos treinamentos e em partidas. Vou lutar para dar muitas alegrias aos torcedores - disse Lucas Galvão.

Revelado nas categorias de base do time campineiro, Lucas Galvão vem de uma sólida temporada no time alemão. Antes, jogou pelo Rapid Wien, SCR Altach e Austria Lustenau, todos da Áustria. No Al Wasl, o jogador terá a companhia dos compatriotas Caio, Fábio Lima e Ronaldo.

- Agradeço a Deus, a minha família e todos que estão me apoiando nessa nova fase. Agradeço também ao meu empresário Alexandre Dorta e ao José Renato Martinez por intermediar com os árabes - concluiu Lucas Galvão.

O Al Wasl faz a sua estreia oficial na temporada no dia 31 de agosto contra o Hatta, pela Copa do Golfo Arábico. Pela Liga UAE, enfrenta o Al Nasr no final de setembro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance