Após negociar com Criciúma e Vitória, brasileiro fica em Portugal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após negociar com Criciúma e Vitória, brasileiro fica em Portugal

Jorge Fellipe - Desportivo Aves
Zagueiro foi titular nas últimas cinco partidas do Desportivo Aves (Foto: Divulgação)
LANCE! - 18/01/2019 - 17:25
Vila das Aves (POR)
Após algumas semanas de negociação com o Desportivo Aves para deixar o clube português, o zagueiro Jorge Fellipe praticamente acertou a sua permanência até o final de seu contrato, em junho deste ano. O brasileiro havia recebido propostas do Vitória e do Criciúma, com quem havia fechado as bases salariais. Campeão da Série C em 2017 pelo CSA, o carioca falou sobre a sua situação.

- É sempre bom ser lembrado por grandes clubes, como são o caso de Criciúma e Vitória, pois isso referenda o nosso trabalho. Cogitei realmente a hipótese de retornar ao Brasil em função de estar sendo utilizado menos do que gostaria, mas felizmente esse quadro mudou. Devo cumprir meu contrato com o Aves até o meio do ano, quando buscaremos o melhor para a minha carreira - disse o defensor.

E MAIS:
Nos últimos cinco jogos de seu time, Jorge foi titular em todos, inclusos aí os confrontos diante de Benfica e Porto. Na última colocação da Liga Portuguesa, o Aves recebe o Vitória de Setúbal no próximo domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Português. Em razão da pontuação aproximada entre as equipes que ocupam a parte inferior da tabela, o brasileiro acredita ser inteiramente viável uma recuperação do clube na competição.

- Estamos apenas quatro pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Claro que quando se está numa fase adversa, tudo se torna mais difícil, especialmente emplacar uma sequência positiva. Porém, creio que pela qualidade que nosso time possui, fugir do descenso é algo viável - opinou

Facebook Lance Twitter Lance