Após marcar três gols pelo Real Madrid, Rodrygo confessa: 'Nem nos melhores sonhos imaginava'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após marcar três gols pelo Real Madrid, Rodrygo confessa: 'Nem nos melhores sonhos imaginava'

Real Madrid x Galatasaray - Rodrygo
Rodrygo marcou três gols na goleada do Real Madrid na Liga dos Campeões (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
LANCE! - 06/11/2019 - 21:24
Rio de Janeiro (RJ)
O dia 6 de novembro de 2019 não será esquecido jamais por Rodrygo. O brasileiro, titular pela segunda vez na Liga dos Campeões pelo Real Madrid, marcou três gols na goleada por 6 a 0 contra o Galatasaray, no Santiago Bernabéu. Durante o jogo, a torcida já tinha gritado o nome da promessa. Mas, ao término do encontro, quando o atacante foi pegar a bola para levar para casa, os aplausos vieram de pé.

- Foi uma noite especial, acho que não tinha como ser melhor. Fico feliz com tudo isso que tá acontecendo. Estou sem palavras, nem nos meus melhores sonhos esperava que fosse assim tão rápido. Estou muito feliz, vou continuar trabalhando e tudo vai continuar acontecendo -- afirmou ao Esporte Interativo o "Raio", como é conhecido na Espanha, que confessou não saber ainda onde irá guardar a bola da mágica noite.

-- Tenho um mural na minha casa no Brasil que eu guardo todas as chuteiras e troféus. Tenho do meu primeiro hat trick no Santos e agora vou ter do Real Madrid - disse.

TABELA
Confira a classificação da Liga dos Campeões da UEFA


Na imprensa espanhola, o nome de Rodrygo tornou-se unanimidade para ocupar o lado direito do ataque. Gareth Bale, que costuma ser titular, segue sofrendo com problemas físicos e extracampos. Na temporada, Rodrygo já tem cinco gols em quatro jogos como titular.

É difícil ser titular no Real com tantos jogadores de qualidade, mas me sinto numa fase boa na qual a bola está entrando e os passes saindo. Consegui dar minha primeira assistência também. Não dá pra me sentir titular, mas estou numa fase boa e espero que siga sempre assim - finalizou.

Com o resultado, o Real Madrid está a uma vitória de avançar para o mata-mata da competição. O maior campeão europeu tem sete pontos e é o vice-líder do grupo. O PSG lidera com 12. Na próxima rodada (26/11), os dois times se enfrentam no Santiago Bernabéu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance