Após ida de médicos em sua casa, Messi ainda é dúvida para o clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após ida de médicos em sua casa, Messi ainda é dúvida para o clássico

Messi - Barcelona x Valencia
Messi segue como dúvida; Valverde não sabe se arrisca ou não sua escalação (Foto: Lluis Gene / AFP)
LANCE! - 04/02/2019 - 09:39
Barcelona (ESP)
O Barcelona empatou com o Valencia, neste sábado e, naturalmente, Messi foi o destaque, com dois gols, no empate em 2 a 2. O argentino, porém, deixou a partida sentindo a coxa e ainda é dúvida para a partida contra o Real Madrid, nesta quarta-feira. O jogador vai realizar exames médicos, até terça-feira, para ter uma definição concreta da lesão.

Visitas médicas
Messi esteve hoje no CT do Barcelona (Ciutat Esportiva) para ver a gravidade da lesão em sua coxa, que ocorreu após uma falta do lateral do Valencia, Lato. O argentino teve um dia de descanso (domingo) e recebeu visitas dos médicos do Barça em sua casa, neste domingo, segundo o jornal espanhol 'As'.

Messi - Barcelona x Valencia
Messi segue como principal destaque do Barcelona (Foto: Lluis Gene / AFP)
Dúvidas
Durante sua visita, nesta segunda, Messi chegou no Barça ainda sentindo dores. O staff médico do clube catalão preferiu esperar e um exame mais concreto deve ser feito até amanhã, para, assim, decidir se Messi participa ou não do jogo de ida contra o grande rival Real Madrid, pela semifinal da Copa do Rei.


O risco
Quem também vai ter poder de decisão nesse caso é Ernesto Valverde. O treinador segue em dúvidas se arrisca ou não colocar Messi na partida, tendo em vista o calendário enxuto e repleto de jogos importantes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance