Após goleada, Bélgica volta a campo nesta segunda contra a Escócia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após goleada, Bélgica volta a campo nesta segunda contra a Escócia

Bélgica x San Marino
Belgas venceram na rodada passada (Foto: AFP)
LANCE! - 08/09/2019 - 14:42
Glasgow (ESC)
Líder isolada do Grupo I das Eliminatórias para a Eurocopa 2020, a Bélgica volta a campo nesta segunda-feira, após a goleada fora de casa sobre a seleção de San Marino, por 4 a 0, na última sexta. Dessa vez, os Belgas enfrentam a Escócia, fora de casa, em Glasgow, no Hampdem Park, às 15h45 (horário de Brasília).

SEGUE A LÍDER
Terceira colocada da última Copa do Mundo, a Bélgica nada de braçada até o momento no Grupo I das Eliminatórias para a Euro, com cinco vitórias em cinco jogos. Após golear a fraca San Marino na sexta, o time belga, que não conta com os 'Hazard Brothers' nesta Data Fifa, terá uma tarefa um pouco mais difícil nesta rodada, contra a Escócia. 

Apesar de não ter Thorgan e Eden Hazard, a Bélgica conta com a magia de Kevin de Bruyne, e a fome de gols de Romelu Lukaku e de Batshuayi, autor de dois gols contra San Marino.

PARA VOLTAR AO CAMINHO DAS VITÓRIAS
​Em quarto lugar no grupo, e com duas derrotas consecutivas, a Escócia quer se reabilitar nas Eliminatórias, e enxerga na Bélgica uma oportunidade de vencer e ganhar moral em cima de uma das melhores seleções do mundo. Os escoceses apostam em nomes de destaque da Premier League para conseguir surpreender, como Andrew Robertson, Ryan Fraser, e Scott McTominay.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ESCÓCIA: Marshall; O'Donnell, Cooper, Mulgrew, Robertson; McGregor, McTominay, Christie; Forrest, Fraser, McBurnie​.

BÉLGICA: Courtois; Alderweireld, Vertonghen, Vermaelen; Meunier, De Bruyne, Dendoncker, Tielemans, Carrasco; Mertens, Lukaku​.

Facebook Lance Twitter Lance