Após falha, Alisson pede desculpas e diz: 'Temos que aprender com erros'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após falha, Alisson pede desculpas e diz: 'Temos que aprender com erros'

Alisson faz estreia no Inglês pelo Liverpool contra o West Ham
Alisson pede desculpas por falha em gol de Leicester City (Foto: Oli SCARFF / AFP)
LANCE! - 01/09/2018 - 12:33
Liverpool (ING)
A vitória não repercutiu que a falha do goleiro Alisson na vitória do Liverpool sobre o Leicester City por 2 a 1, nesta manhã de sábado, pela Premier League. O arqueiro pediu desculpas à torcida e disse que poderia dar um chute, porém quis reter a posse de bola. 

- Foi um erro de leitura da jogada minha. Não recebi um passe tão bom, a gente conversou isso no vestiário. Falei com o Vrij, não foi um passe tão bom. Mas eu também tinha total condição de chutar a bola para longe e fui querer continuar jogando, mantendo a posse de bola - justificou o goleiro à ESPN. 


Alisson afirmou que não cometerá o mesmo erro nos próximos jogos da Premier League. Além disso, confirmou que os jogadores têm que aprender com os erros para evoluir. 

- Lógico que não vou ser estúpido de cometer o mesmo erro, a gente tem que aprender com os erros, mas faz parte do meu jogo. Não vou ser arrogante de falar "vou continuar fazendo", a gente tem que aprender com os erros - completou. 

Com a vitória, o Liverpool segue líder do Campeonato Inglês, com 12 pontos somados em quatro jogos disputados, ou seja, continua invicto na competição nacional. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance