Após empréstimos, Hart é anunciado como novo goleiro do Burnley
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após empréstimos, Hart é anunciado como novo goleiro do Burnley

Hart Burnley
Os valores da transferência não foram divulgados (Foto: Reprodução)
LANCE! - 07/08/2018 - 09:10
Burnley (ING)
Após 12 anos vestindo a camisa do Manchester City, o goleiro inglês Joe Hart vai ter um novo destino em sua carreira. O ex-goleiro da seleção da Inglaterra foi confirmado, nesta terça-feira, como o novo goleiro do Burnley e vai disputar a Premier League, que começa nesta sexta-feira. Os valores da negociação não foram divulgados.

O jogador perdeu espaço no Manchester City com a chegada do treinador Pep Guardiola. O treinador espanhol passou a optar por Bravo e, em seguida, pelo goleiro brasileiro Ederson. Com grande história no City, Hart foi emprestado para clubes como West Ham e Torino.


O goleiro começou sua carreira no City em 2006 e foi sendo emprestado para ganhar experiência, mas, a partir de 2009/10 se estabeleceu como um dos principais jogadores do clube. Aos 31 anos, Hart ganhou duas Premier Leagues (2012 e 2014) e uma Copa da Inglaterra.

Ao todo pelo City, Hart fez 348 jogos e ficou 137 sem sofrer gols. O inglês começa um novo desafio no Burnley, que na última temporada surpreendeu e ficou na sétima colocação. O tradicional clube inglês venceu o Campeonato Inglês duas vezes (1920/21 e 1959/60) e uma Copa da Inglaterra (1913/14)

Facebook Lance Twitter Lance