Após eliminação na Copa da Liga, Arsenal recebe o Wolverhampton
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após eliminação na Copa da Liga, Arsenal recebe o Wolverhampton

Wolverhampton x Arsenal
No último encontro, o Wolverhampton venceu por 3 a 1 (Foto: AFP)
LANCE! - 01/11/2019 - 15:50
Londres (ING)
Após empatar em casa com o Crystal Palace na última rodada da Premier League, e ser eliminado pelo Liverpool, nos pênaltis, na Copa da Liga, o Arsenal tem a chance de se reabilitar neste sábado. No Emirates Stadium, os Gunners recebem o Wolverhampton, às 12h (de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Inglês.

SEM O CAPITÃO
Na rodada passada, no empate com o Crystal Palace, o capitão da equipe dos Gunners, Granit Xhaka, foi substituído ao som de vaias da torcida e saiu esbravejando e ironizando os torcedores. O ato do suíço fez com que o treinador Unai Emery nem relacionasse o jogador para a partida deste sábado.

- Em primeiro lugar está à pessoa, o ser humano. Como toda a gente, o Xhaka, com os problemas todos que atravessa, precisa de tempo para recuperar. Já pediu desculpa a toda a gente, agora tem de se concentrar na carreira - disse o técnico.

Emery, além de falar sobre Xhaka, também comentou sobre o jogo deste sábado contra o Wolverhampton. 

- Eles são um time muito forte e sua estrutura defensiva é difícil de jogar contra. No ano passado, empatamos aqui contra eles, e a transição deles é incrível. Vai ser uma partida difícil e é o nosso desafio. Estamos nos preparando, estamos trabalhando para melhorar nossas coisas e estou ansioso para ver nossa equipe responder com nossos torcedores no Emirates - destacou.

'A HISTÓRIA NÃO SE REPETE'
Por outro lado, o técnico do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, fez questão de salientar que a grande atuação da equipe contra o Manchester City, há três rodadas atrás, pode não se repetir, já que é uma partida completamente diferente. Segundo Nuno, o jogo deste sábado também será complicado, mas por outros motivos.

- O Arsenal é um jogo totalmente diferente [do Manchester City] e um oponente totalmente diferente, mas sabemos que será muito, muito difícil. O Arsenal tem uma equipe fantástica, um treinador muito bom, então será muito difícil amanhã. Amanhã é um novo jogo, a história do futebol não se repete. O Arsenal tem muitos jogadores de qualidade, bem organizados, com velocidade e boa qualidade com posse de bola. Será um desafio muito difícil contra uma equipe muito boa. Não olhamos para a tabela. Competimos contra todos os adversários que temos à nossa frente em todas as competições - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance