Após eliminação na Copa, Dortmund recebe Hoffenheim no Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após eliminação na Copa, Dortmund recebe Hoffenheim no Alemão

Apresentação ALEMÃO: Borussia Dortmund x Hoffenheim
Dortmund recebe o Hoffenheim neste sábado (Arte: LANCE!)
LANCE! - 08/02/2019 - 17:00
Dortmund (ALE)
Depois de ter sido eliminado em casa, nos pênaltis, pelo Werder Bremen, na Copa da Alemanha, no meio de semana, o Borussia Dortmund terá que virar a chave e voltar suas atenções novamente para Bundesliga. Neste sábado, os Aurinegros terão o duro desafio de receber o Hoffenheim, do brasileiro Joelinton, no Signal Iduna Park, às 12h30 (horário brasileiro de verão).

SEM REUS, PELA LIDERANÇA
Referência técnica do Borussia Dortmund na temporada, Marco Reus se lesionou durante a partida com o Werder Bremen pela Copa da Alemanha, e está sem condições de jogo para a partida deste sábado pela Bundesliga. A informação foi dada em coletiva pelo diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc, que também projetou o embate com o Hoffenheim.

- Marco Reus sofreu uma lesão muscular na terça-feira e não será capaz de jogar amanhã. Hoffenheim é uma equipe sólida defensivamente, mas também tem um estilo de jogo ofensivo inteligente. Eles são fisicamente fortes e perigosos no segundo tempo das partidas - disse.

COM JOELINTON, CONTRA O LÍDER
O brasileiro Joelinton é um dos principais destaques do Hoffenheim na Bundesliga, com cinco gols marcados. Cotado como dúvida para partida deste sábado, o brasileiro estará em campo, de acordo com o treinador da equipe, Julian Nagelsmann, que confirmou a presença do ataque e planejou como será a partida deste sábado.

- Eu acho que Joelinton está pronto para o jogo. Ele só tinha um pouco de rigidez no dedão do pé, mas está OK. O Dortmund é um time acima da competição em todas as áreas estatísticas. Eles merecem o seu lugar no topo da Bundesliga. Além da equipe incrivelmente forte e do treinador realmente bom, também temos que enfrentar uma torcida muito barulhenta. Eles estão fazendo um ótimo trabalho. Precisamos de um desempenho absolutamente excepcional se quisermos vencer em Dortmund. Essa vitória pode nos revigorar pelo resto da temporada - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance