Após derrota, Sarri não volta no mesmo ônibus que elenco do Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após derrota, Sarri não volta no mesmo ônibus que elenco do Chelsea

Maurizio Sarri - Arsenal x Chelsea
Sarri teve uma conversa séria de 50 minutos com o elenco e não deixou nem seu assistente técnico participar (Foto: Ben Stansall / AFP)
LANCE! - 01/02/2019 - 10:14
Londres (ING)
O Chelsea sofreu uma derrota amarga, nesta quarta-feira, na Premier League: 4 a 0 para o Bournemouth. O resultado incomodou bastante o treinador Maurizio Sarri que, segundo o jornal inglês 'Daily Mail', preferiu voltar para casa, depois da derrota, sozinho e não junto dos jogadores no ônibus do clube inglês.

Portas fechadas
Após a derrota, no vestiário, Sarri falou durante 50 minutos com os jogadores, sozinho, no vestiário, vetando, inclusive, a presença de seu assistente técnico, o ex-jogador e ídolo do clube, Gianfranco Zola. O treinador quis saber a razão pelo desempenho tão ruim e o porque de ninguém ter seguido suas instruções durante o encontro.

Chelsea x Bournemouth
O Chelsa foi goleado pelo Bournemouth (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Conversa séria
Sarri argumentou que os jogadores pareciam ignorar o que praticavam nos treinamentos e convidou a equipe a dar a sua opinião sobre o atual momento. O capitão da equipe, César Azpilicueta, em coletiva, reconheceu que os jogadores falaram "como homens" e que estava muito "chateados" com o resultado (veja os gols abaixo).

Incômodo
O problema de relacionamento é algo que permeia o atual elenco do Chelsea. O antigo treinador, Antonio Conte, deixou o clube por pressão dos jogadores. A torcida, por sua vez, tem se incomodado com Sarri, principalmente por conta da mudança de posição de Kanté, em detrimento de Jorginho, seu apadrinhado nos tempos de Napoli.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance