Após derrota, Griezmann lamenta erros: 'Custam uma Champions'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após derrota, Griezmann lamenta erros: 'Custam uma Champions'

Griezmann - Atlético de Madrid x Griezmann
Griezmann sofreu derrota para seu ex-clube  (Foto: AFP) 
LANCE! - 09/01/2020 - 17:43
Jidá (SAU)
Em partida emocionante, com duas viradas e polêmicas de arbitragem, o Atlético de Madrid venceu o Barcelona por 3 a 2, em Jidá, na Arábia Saudita, e vai disputar a final da Supercopa da Espanha contra o Real Madrid. Abatido, Griezmann, que marcou o segundo do Barça na partida, lamentou pelos erros resultantes na derrota catalã nos minutos finais. 

- Não sei o que aconteceu, creio que perdemos pelas nossas falhas e eles tiveram mais pernas no final. Todos erramos, eu errei um passe que resultou em um gol deles. São erros que logo te custam uma Champions (League), uma Liga (espanhola) - disse o francês. 

A declaração remete ao histórico recente da equipe blaugrana, que na últimas duas edições da Liga dos Campeões, foi eliminado em reviravoltas improváveis contra Roma e Liverpool, respectivamente. 

No duelo desta quinta, o Barça saiu atrás, mas logo virou, por 2 a 1, e antes de sofrer a "revirada", teve dois gols anulados após revisões do VAR em lances bastante polêmicos. Griezmann, porém, minimizou a importância do vídeo para o resultado. O atacante ainda comentou fato de duas equipes convidadas disputaram a final da Supercopa. 

- Está aí para ajudar. Algumas vezes te ajuda, outras não. Sobre os convidados, não importa. Joga a final quem vence - finalizou. 

Diferente dos outros anos, quando o campeão do Espanhol enfrentava o vencedor da Copa do Rei em dois jogos, nesta edição, além dos dois campeões nacionais, os vices também disputam o torneio, dividido em jogos únicos de final, todos na Arábia Saudita. Real Madrid e Atlético, que chegaram à decisão, foram vices-campeões. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance