Após críticas de Ter Stegen, Neuer pode se despedir da seleção alemã
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após críticas de Ter Stegen, Neuer pode se despedir da seleção alemã

Alemanha x Holanda - Manuel Neuer
Neuer em campo pela Alemanha (Foto: JOHN THYS / AFP)
LANCE! - 18/09/2019 - 15:21
Berlim (ALE)
Campeão do mundo com a Alemanha em 2014, Manuel Neuer pode estar com os dias contados na seleção. Após disputar três Copas do Mundo, o goleiro pode não disputar o Mundial de 2022. Em entrevista ao Sport Bild, o arqueiro do Bayern de Munique admitiu que pode não disputar a Copa do Qatar.

- Não sei estarei no próximo Mundial em 2022, pois existem muitos fatores a se levar em conta. Terei que analisar como estará o meu corpo na altura da Copa do Mundo, e as forças que terei com a idade - disse Neuer.

Nas últimas semanas, o seu reserva, Marc-Andre Ter Stegen, goleiro do Barcelona, afirmou que merecia ser o titular na seleção alemã em entrevista ao site 'T-Online'.

- Logicamente, ser reserva na seleção me deixa um pouco maluco. Você dá o seu melhor e não está onde quer. No entanto, creio que com o tempo encontrei uma resposta para mim - disparou Ter Stegen, que provocou uma resposta atravessada de Neuer.

- Sou um jogador de equipe e sempre penso no bem da equipe. Não sei se algo assim é bom para o grupo sobretudo quando se trata de nossa posição. Tem muitos goleiros bons. A discussão não é justa, com respeito a Bernd Leno e Kevin Trapp. Entendo perfeitamente que quem não joga esteja insatisfeito, mas o importante é o êxito da equipe e temos que apoiar uns aos outros. Isso é o que tenho a dizer e não quero falar nada a mais. Não é a primeira vez que dá declarações deste tipo - finalizou o goleiro do Bayern.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance