Após críticas, Kane diz que nunca simulou um pênalti em sua carreira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após críticas, Kane diz que nunca simulou um pênalti em sua carreira

Kane
Kane é um dos destaques do Tottenham (Foto: Reprodução)
LANCE! - 10/09/2019 - 14:09
Londres (ING)
Um dos principais atacantes do mundo, Harry Kane fez questão de pontuar que nunca simulou uma penalidade em sua carreira. O jogador foi acusado pela imprensa inglesa de ter simulado na última partida do Tottenham, mas o atacante pontuou que nunca usou desse artifício e que sabe usar muito bem o corpo.

- Nunca simulei e espero nunca ter que simular. Uso muito bem o corpo, que, enquanto atacante, tem que saber fazer em todos os níveis. No meio de campo, é uma falta todos os dias da semana. Dentro da área, nem sempre se consegue - disse o atacante inglês, após a vitória da Inglaterra, no último domingo.

PANORAMA
A Inglaterra venceu a Bulgária em sua última partida pelas Eliminatórias da Eurocopa. A vitória, por 4 a 0, teve um show de Harry Kane, que marcou três gols, um deles de pênalti, após sofrer falta dentro da área. Hoje, o English Team enfrenta o Kosovo, em casa, às 15h45.

ARTILHEIRO
Harry Kane já entrou para a história do Tottenham e é um dos principais atacantes da atualidade. Nos Spurs, já marcou 167 gols em 257 jogos, desse montante, 24 foram de pênalti. Na atual temporada, nos quatro jogos da equipe até agora, já marcou três gols.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance