'As' aponta os desafios e os recordes que CR7 pode atingir na temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'As' aponta os desafios e os recordes que CR7 pode atingir na temporada

Cristiano Ronaldo - Juventus x Sampdoria
Cristiano Ronaldo pode ser o primeiro jogador a ser artilheiro e campeão do Italiano na primeira temporada (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 09/01/2019 - 11:03
Turim (ITA)
Não vencer a Bola de Ouro foi um revés para Cristiano Ronaldo. Mesmo o jogador assegurando que os prêmios individuais não são o mais importnte, não tem dúvidas que um vencedor como ele leva em consideração as conquistas pessoais como um fator importante para se levar em consideração. E em 2019 vai ter oportunidades.

Em primeiro lugar, o atacante da Juventus pode se converter no primeiro jogador da história a ser artilheiro em três das grandes ligas europeias (Italia, Espanha, França, Alemanha e Inglaterra). Atualmente é o líder de gols com 14 tentos, seguido por perto por Piatek, atacante polonês do Genoa, uma das revelações do torneio. Até agora, Cavani, Ibrahimovic, Dzeko, Luca Toni, Vieri e Suárez se juntam a CR7, por conseguirem, no máixmo ser artilheiro de duas ligas, mas ninguém chegou a terceira.

Cristiano Ronaldo se for campeão da Serie A, algo que parece ser fácil para a Juventus nesta temporada, pode se converter no primeiro jogador da Serie A a ser artilheiro e conquistar o título em sua primeira temporada. Além de conquistar três das cinco ligas mais importantes da Europa.

E não vamos esquecer da Champions, o torneio de Cristiano por excelência. A 'Orelhuda' é, sem dúvida, o grande objetivo de CR7 na Velha Senhora nesta temporada. Seria o sexto título da competição para o português, que empataria com Gento, como o jogador com mais Champions da história. Além de se unir a um seleto grupo de jogadores que conquistaram a Champions com três equipes diferentes, formado, por ora, por Seedorf e Eto'o.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance