Apesar de bom início no Bayern, Barça não quer retorno de Coutinho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar de bom início no Bayern, Barça não quer retorno de Coutinho

Coutinho Bayern
Coutinho recuperou o futebol no Bayern de Munique (Foto: Christof Stache / AFP)
LANCE! - 15/10/2019 - 13:06
Munique (ALE)
Philippe Coutinho reencontrou seu futebol no Bayern de Munique, mas, segundo o jornal espanhol 'As', o Barcelona não tem interesse no retorno do brasileiro. A ideia do Barça é vender o jogador em definitivo para o clube alemão.

SEM NEGÓCIO

Coutinho está emprestado por uma temporada e para contratar, de vez, o brasileiro, o Bayern de Munique tem que pagar 104 milhões milhões de libras (R$ 540 milhões). Caso o clube alemão não queira, o Barcelona cogita negociar o jogador com algum clube inglês, ainda de acordo com a publicação.

FASE RUIM

Coutinho não vingou no Barcelona. O jogador foi, aos poucos, perdendo espaço na equipe e não conseguiu suprir as expectativas. O atleta foi muito criticado pela imprensa espanhola e chegou a ser vaiado pela torcida catalã. A acensão de Ansu Fati e a contratação de Griezmann também fazem com que o Barça reconsidere o retorno. 

COMEÇOU BEM

O início no Bayern de Munique é positivo. O brasileiro se encaixou no meio de campo dos Bávaros e é titular absoluto. Ao todo, já participou de oito jogos, com dois gols e três assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance