Antes de amistoso, Messi projeta temporada: 'Vamos brigar por tudo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antes de amistoso, Messi projeta temporada: 'Vamos brigar por tudo'

Lionel Messi
Messi falou com os torcedores antes do jogo (Foto: AFP)
LANCE! - 04/08/2019 - 16:06
Barcelona (ESP)
Antes da bola rolar para a disputa do torneio amistoso 'Troféu Joan Gamper' entre Barcelona e Arsenal, no Camp Nou, na tarde deste domingo, Lionel Messi foi o encarregado de fazer o discurso para os torcedores do Barça presentes no estádio.

O camisa 10, que começou o amistoso no banco de reservas após as férias estendidas por conta da disputa da Copa América, prometeu aos torcedores uma temporada diferente do que foi a última, quando o Barça foi campeão espanhol, mas deixou a desejar na Champions League e na Copa do Rei.

- É difícil dizer algo hoje. Volto a repetir o mesmo que disse a temporada passada. Confio neste elenco, nestes jogadores, nesta comissão técnica. Todos juntos vamos voltar a lutar por tudo. A temporada passada, na verdade é que que acabou por ser amarga pela forma como as coisas aconteceram. Temos que dar valor à Liga que conseguimos, a oitava em onze anos. É algo muito importante. Talvez hoje não lhe estamos a dar importância - disse.

Ao encerrar, Messi fez questão de mostrar que está motivado para a disputa desta temporada e que tentará fazer com que o Barcelona conquiste o maior número de títulos.

- Este clube está sempre à procura de ganhar tudo e este ano não será diferente. Estamos com expetativas renovadas e com muita vontade. E espero que vocês torcedores venham da mesma forma - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance