Ansioso para voltar a jogar, Raffael quer Gladbach de volta à Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ansioso para voltar a jogar, Raffael quer Gladbach de volta à Champions

Raffael - Borussia Mönchengladbach
Raffael tem oito jogos na temporada e quatro gols marcados (Foto: Divulgação)
LANCE! - 24/01/2019 - 13:25
Mönchengladbach (ALE)
O atacante Raffael, que fraturou a clavícula no duelo contra o Hoffenheim, no dia 15 de dezembro, vive a expectativa de poder voltar a jogar e ajudar o Borussia Mönchengladbach a garantir uma classificação na Liga dos Campeões.

O time do brasileiro não disputa o torneio europeu desde 2016. Para Raffael, está na hora da equipe voltar à competição continental para alegrar seus torcedores. Com 36 pontos, o Monchengladbach está na terceira colocação do Campeonato Alemão.

- A gente quer e espera que o time siga com essa pegada até o final do campeonato. Estamos em uma sequência boa, com um grande ritmo e o grupo está entrosado. Uma classificação para um torneio continental será a coroação de um grande trabalho na temporada - declarou Raffael.

E MAIS:
O tempo de recuperação de Raffael é de dois a três meses, ou seja, ele deve retornar aos gramados no fim de fevereiro. Enquanto isso, o atacante fala da ansiedade em se recuperar logo para voltar a jogar.

- A expectativa é boa até porque já voltei a treinar separado e espero que no final de fevereiro possa voltar a atuar. Estou ansioso para retornar. A gente sempre quer estar dentro de campo ajudando a equipe - afirmou.

O Campeonato Alemão dá quatro vagas para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Faltando apenas 16 jogos para o fim da competição nacional, o Borussia Mönchengladbach enfrenta o Augsburg no fim de semana em busca de mais três pontos.

Facebook Lance Twitter Lance