André Silva marca, Sevilla bate Real Valladolid e é novo líder do Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Sevilla
1
 
-
 
0
Escudo Valladolid

André Silva marca, Sevilla bate Real Valladolid e é novo líder do Espanhol

Sevilla x Real Valladolid
André Silva comemora gol importante para os Rojiblancos (Foto: AFP)
LANCE! - 25/11/2018 - 15:07
Sevilha (ESP)
Segue o líder! Após o empate entre Atlético de Madrid e Barcelona neste sábado, o Sevilla entrou em campo sabendo que uma vitória o colocaria na liderança de La Liga. Dito e feito. Com gol do português André Silva, vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, os Rojiblancos ganharam do Valladolid por 1 a 0, no Ramón Sanchéz Pizjuán.

Em casa, o Sevilla se impôs e dominou o primeiro tempo. Com mais posse de bola, o time anfitrião teve mais chances de gols e foi dono da etapa inicial. Entretanto, o gol demorou a sair e veio somente aos 30 minutos. Sarabia fez bela jogada pela ponta direita e cruzou para André Silva. Sozinho, o português testou para as redes e abriu o placar da partida.

Na etapa final, o Valladolid tomou conta das ações durante os primeiros movimentos e chegou a balançar as redes com Enes Unal, mas o árbitro anulou por impedimento. Perto do final da partida, novamente Enes Unal marcou para o Valladolid, mas de novo foi parado pelo árbitro, que marcou novo impedimento e anulou o gol.

Eres Unal ainda teve uma última chance para o Valladolid. Aos 47 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu na área, dominou e finalizou forte em direção ao gol, mas Vaclik fez bela defesa e garantiu os três pontos para o Sevilla dentro de casa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance