Ander Herrera, sobre Mbappé: 'Quando foi fazer o teste, eu estava mais 'borrado' do que ele'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ander Herrera, sobre Mbappé: 'Quando foi fazer o teste, eu estava mais 'borrado' do que ele'

Ander Herrera e Mbappé
Mbappé e Ander Herrera, agora, podem rir de confusão (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 27/03/2020 - 14:37
Madrid (ESP)
Antes mesmo da paralisação dos campeonatos europeus, Kylian Mbappé foi suspeito de infecção por coronavírus. O atacante passou mal dois dias antes do segundo jogo das oitavas da Champions League entre PSG e Borussia Dortmund, há duas semanas. Caso estivesse infectado, o jovem francês poderia ter contagiado seus companheiros de equipe, entre eles Ander Herrera - que temeu pela própria saúde.

Após o teste negativo de Mbappé, porém, a situação virou motivo de risada para o espanhol. 

- Kylian começou a sentir-se mal uns dois dias antes do jogo com o Borussia Dortmund. No fim de semana anterior, lembro que estivemos num jantar organizado pelo Neymar, e eu fiquei ao lado dele (Mbappé). Quando ele foi fazer o teste, estava mais borrado do que ele! - disse, aos risos, o meio-campista do PSG ao programa 'El Larguero', da rádio espanhola "Cadena Ser".

Herrera mostrou tranquilidade quanto a suspensão do calendário europeu em decorrência do surto de COVID-19, mas alertou para a importância das disputas serem finalizadas. 

- Ficamos sem férias, mas há temporada tem que acabar. Se isto terminar em 30 de junho, perfeito, mas se for estendido para lá dessa data, não há problema. Na próxima época ficamos sem as férias de natal -  justificou o espanhol, que também parece compreensível quanto uma possível redução salarial: 

- Temos de ser coerentes com a situação mundial, a situação do futebol e dos clubes. Pessoalmente estou muito agradecido pelo esforço que o PSG faz por me ter aqui, pelo salário que tenho e claro que conversaremos sobre isso. Se for uma proposta razoável, claro que aceito - garantiu. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance