Mesmo sem Depay, Lyon vence Amiens e avança na Copa da França
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Amiens escudo
0
 
-
 
2
Lyon escudo

Mesmo sem Depay, Lyon vence Amiens e avança na Copa da França

Amiens x Lyon
Lyon comemora vaga nas oitavas da Copa da França (Foto: AFP)
LANCE! - 24/01/2019 - 20:04
Amiens (FRA)
Apesar de um dos melhores jogadores da equipe não ter entrado em campo, o Lyon não teve nenhuma dificuldade para vencer o Amiens por 2 a 0 e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa da França. Com gols de Dembele e Debois, os Leões se juntam ao PSG como times favoritos ao título da competição.

Depois de vacilar e ser eliminado nas quartas de finais da Copa da Liga Francesa pelo Strasbourg em casa, o Lyon entrou em campo pressionado para buscar a chance de conquistar um título nesta temporada. E precisou de 28 minutos para abrir o placar. Depois de grandes chances, Fekir descolou linda enfiada de bola para Dembele apenas tocar na saída do goleiro e balançar as redes.

Na marca de 35 minutos, o Lyon conseguiu matar o jogo. Sem sofrer resistência do Amiens, os Leões foram para o ataque e novamente Fekir foi personagem. O meia invadiu a área e tentou marcar, o goleiro defendeu e no rebote, Debois apenas bateu para o gol e estufou as redes.

No final do primeiro tempo, o brasileiro Fernando Marçal ainda chegou a ser expulso pelo lado do Lyon, mas mesmo com o segundo tempo todo com um a menos em campo, os Leões não foram ameaçados e conseguiram a vaga com tranquilidade.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance