Allegri elogia CR7 após gol decisivo: 'Cinco vezes o melhor do mundo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Allegri elogia CR7 após gol decisivo: 'Cinco vezes o melhor do mundo'

Cristiano Ronaldo - Atalanta x Juventus
CR7 foi decisivo mais uma vez (Foto: AFP)
LANCE! - 27/12/2018 - 11:39
Bergamo (ITA)
A Juventus entrou em campo pelo Boxing Day do Campeonato Italiano nesta quarta-feira e teve sua invencibilidade ameaçada. A Velha Senhora, com um jogador a menos, estava perto de ser derrotada pela Atalanta até que Cristiano Ronaldo entrou em campo e empatou a partida em 2 a 2.

Após o apito final, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, comentou sobre a entrada de Cristiano Ronaldo na partida para fazer a diferença e evitar que a Juve perdesse a invencibilidade de 18 rodadas na Serie A.

- Não estava planejando que Cristiano Ronaldo jogasse, mas ele acabou entrando e foi decisivo. Não é por acaso que um jogador desse nível ganhe cinco Bolas de Ouro. Marcou um gol e deu uma assistência perto do fim que nos poderia ter dado a vitória de virada. Foi um jogo difícil, as duas equipas correram e lutaram. Fizemos um bom trabalho - disse aos microfones da SkySports.

A Juventus, líder do Campeonato Italiano com 50 pontos ganhos, tem nove pontos de diferença para o Napoli, vice-líder com 41 pontos, e entra em campo novamente já no próximo sábado, dia 29 de dezembro, quando recebe a Sampdoria no Allianz Stadium às 9h30 (horário brasileiro de verão).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance