Allan, Militão, Willian... Veja os jogadores brasileiros que estão em alta no mercado europeu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



11/01/2019 | 14:53

Allan, Militão, Willian... Veja os jogadores brasileiros que estão em alta no mercado europeu

  •  Montagem - Allan (Napoli), Éder Militão (Porto) e Willian (Chelsea)
    As boas atuações de Allan, pelo Napoli e Éder Militão, pelo Porto, fizeram com que gigantes começassem a ser interessar pelo futebol dos atletas. O PSG já estuda a contratação do meia, enquanto o Real Madrid trata a negociação por Militão como prioridade. Barcelona quer o meia Willian, do Chelsea. Veja os nomes: (Foto: Divulgação/Reprodução/Twitter)
  •  Brasileiro Allan comemora ao marcar pelo Napoli contra o SPAL
    O volante do Napoli Allan, de 28 anos, está valorizado na Europa. Segundo o site "Sport Mediaset", o PSG fez uma proposta de 90 milhões de euros (R$383 milhões) pelo jogador. Allan foi um dos principais destaques nas duas vezes em que o Napoli enfrentou o PSG, na última Champions League, quando sua equipe não conseguiu avançar para as oitavas de final. Sua atuação pode ter chamado a atenção da diretoria parisiense TIZIANA FABI / AFP
  •  Willian - Chelsea x Cardiff
    Segundo o britânico Daily Mail, o clube catalão estaria disposto a oferecer 55 milhões de euros, e ainda incluir Malcom na negociação para fechar com Willian, do Chelsea. O interesse do Barça no ponteiro dos Blues é antigo. A publicação aponta que o Chelsea recusou mais de 70 milhões de euros pelo jogador na janela de transferências de julho. (Foto: Glyn Kirk / AFP)
  •  Éder Militão - Porto x Aves
    Éder Militão é um dos destaques do Porto e tem chamado a atenção de grandes clubes europeus. Um fato que comprova isso é que o Real Madrid definiu a contratação do brasileiro como um dos grandes objetivos da temporada, segundo o jornal espanhol 'Marca' (Foto: Miguel Riopa/AFP)
  •  O brasileiro Alex Telles fez o gol que garantiu a suada vitória do Porto por 3 a 2 sobre o Belenense
    Sem renovar o contrato do brasileiro Filipe Luis, o Atlético de Madrid vai ao mercado na próxima janela de transferências em busca de um jogador da posição. De acordo com o jornal espanhol 'AS' os colchoneros estariam de olho em um compatriota de Luis, o lateral Alex Telles, que tem feito ótimas temporadas no Porto. AFP
  •  David Neres - Ajax
    Depois de Malcom ser especulado no Guangzhou Evergrande, o clube chinês ressurge no mercado de transferências atrás de David Neres, ex-São Paulo e, atualmente destaque do Ajax. A oferta seria de 30 milhões de euros (R$ 127 milhões), segundo o jornal holandês 'De Telegraaf'. (Foto: Reprodução)
  •  Thiago Mendes
    A lesão do meia De Rossi deve fazer a Roma ir ao mercado de transferências em janeiro. Segundo o jornal "Corriere dello Sport", os Giallorossi buscam a contratação de Thiago Mendes, do Lille. Um empréstimo até o fim da temporada não está descartado pela diretoria. AFP
  •  wesley - Brugge
    De acordo com a 'Rádio Renascença', em Portugal, o brasileiro Wesley Moraes, do Club Brugge, tem sido cobiçado pelo Sporting Lisboa. Atacante tem feito boas partidas pelo clube belga. Segundo o portal, o Guangzhou Evergrande, da China também fez proposta, mas o brasileiro recusou e deve fechar com os Leões na próxima semana (Foto: Reprodução/Internet)
  •  Douglas Costa - Juventus x Sassuolo
    Desde o fim da temporada no Brasil, o mercado nacional de especulações segue a todo vapor. No entanto, na Europa a janela de inverno abre na próxima semana e os rumores também começam surgir. Oscilando entre o banco de reservas e os 11 principais da Juventus, o brasileiro Douglas Costa já está sendo cobiçado gigantes como Arsenal, Manchester United e Chelsea (Foto: Marco Bertorello / AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance