Alexis Sánchez vai realizar exames médicos com a Inter nesta terça-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alexis Sánchez vai realizar exames médicos com a Inter nesta terça-feira

Alexis Sanchez - Manchester United
Sánchez está de saída do United (Foto: Divulgação/MUFC)
LANCE! - 19/08/2019 - 16:00
Manchester (ING)
Alexis Sánchez está muito próximo de se tornar o próximo reforço da Internazionale do treinador Antonio Conte. Neste domingo, a 'Sky Sports' publicou que o jogador já chegou a um acordo para o empréstimo por uma temporada. Nesta segunda-feira, o jornal inglês 'The Sun', noticia que o chileno vai para Milão realizar os exames médicos nessa terça.

DE SAÍDA

O jogador não conseguiu reproduzir as boas fases anteriores no Manchester United. Com alto salário, a ideia dos Diabos Vermelhos é reduzir a folha com o empréstimo do atacante. O clube inglês vai arcar com parte do salário. Sánchez aceitou reduzir seus vencimentos para acertar com a Inter de Milão.

REENCONTRO

Ao que tudo indica, Sánchez vai se juntar a outro ex-jogador do Manchester United. Principal contratação até o momento da Internaizonale, o atacante Romelu Lukaku também perdeu espaço na equipe de Ole Gunnar Solskjaer e foi negociado com a Internazionale.

RETORNO

Ao contrário de Lukaku, porém, esse não vai ser o primeiro clube italiano da carreira de Alexis Sánchez. O chileno ganhou notoriedade na Europa com a camisa da Udinese. Com as boas atuações, se transferiu para o Barcelona e, posteriormente, ao Arsenal. Na equipe da cidade de Udine, Sánchez participou de 112 partidas, com 21 gols e 20 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance