Além de Felipe Anderson, West Ham fica perto de acerto com Yaya Touré
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Além de Felipe Anderson, West Ham fica perto de acerto com Yaya Touré

Yaya Touré faz boa temporada (Foto: Paul Ellis / AFP)
Yaya Touré deve ser o novo reforço do West Ham (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 12/07/2018 - 17:41
Londres (ING)
O West Ham está muito perto de acertar a contratação de um reforço de peso para a próxima temporada. Trata-se do volante Yaya Touré, que não renovou seu contrato com o Manchester City e está livre no mercado. As informações são do jornal "The Sun".

De acordo com a publicação, a intenção do time londrino é fechar com o marfinense para comandar a equipe em busca de melhores resultados do que na última temporada, quando o clube terminou o Campeonato Inglês apenas na 13ª posição.

O jogador, de 35 anos, defendeu o City nas últimas oito temporadas, mas perdeu espaço com a chegada de Pep Guardiola, seu desafeto desde os tempos de Barcelona. Touré chegou inclusive a acusar o comandante de racismo no período em que trabalharam juntos na Catalunha.

Além de Touré, o West Ham está muito próximo de anunciar o brasileiro Felipe Anderson, que depende apenas de exames médicos. O zagueiro Balbuena, do Corinthians, o meio-campista Jack Wilshere, ex-Arsenal, e o atacante Yarmolenko, do Borussia Dortmund, também reforçarão a equipe.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance