Alavés perde e desperdiça chance de assumir a ponta do Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alavés perde e desperdiça chance de assumir a ponta do Espanhol

Leganes
Aláves perdeu de 1 a 0, fora de casa (Foto: Divulgação / CD Leganes)
LANCE! - 23/11/2018 - 19:52
Madrid (ESP) 
Fora de casa, o Alavés não foi páreo para o Leganés e perdeu de 1 a 0, nesta sexta-feira, em jogo que abriu a 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O gol foi marcado por En Nesyri, aos 42 do primeiro tempo. 

Com o resultado, o time de Vitória, no País Basco, perdeu a oportunidade de reassumir a liderança provisória do campeonato. Em quarto, a equipe soma 23 pontos, contra 24 do líder Barcelona. Sevilla e Atlético de Madrid, também com 23, completam o G4. Neste sábado, atleticanos e culés medem forças na capital espanhola, enquanto o Time da Andaluzia recebe o Valladolid, sétimo, com 17, no domingo. 

Espanyol, com 21, e Real Madrid, com 20 pontos, fecham o G6 do Campeonato Espanhol. Lá, são quatro vagas para a Champions League e duas para a Liga Europa. Neste sábado, o Real visita o Eibar, enquanto o Espanyol recebe o Girona. 

Quem figura na parte de baixo da tabela é o próprio Leganés, que está em 16°, com 13 pontos. Athletic Bilbao, Rayo Vallecano e Huesca são os times na zona de rebaixamento. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance