Ajax espera oferta melhor da Juve para sacramentar venda de De Ligt
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ajax espera oferta melhor da Juve para sacramentar venda de De Ligt

Mattijs De Ligt
De Ligt já decidiu que quer ir para a Juventus (Foto: AFP)
LANCE! - 08/07/2019 - 11:56
Turim (ITA)
Mino Raiola, o empresário de Matthijs De Ligt, um dos jogadores mais cobiçados desta janela de transferências, confirmou, ao jornal holandês 'De Telegraaf', que o zagueiro já tem um acordo com a Juventus. O Ajax, porém, considera a oferta inicial da Velha Senhora "insuficiente".

A OFERTA

A primeira oferta da Juventus foi de 50 milhões de euros (R$ 214 milhões) e o clube holandês, através do diretor de futebol e ex-jogador, Marc Overmars, considerou ruim. Mino Raiola também acredita que a oferta não foi boa o bastante.

SEM DISPUTA

O jornal holandês também confirma que PSG e Barcelona já saíram do radar de De Ligt e que não haverá "uma guerra" entre gigantes europeus pela contratação. O zagueiro ainda está de férias e espera que tudo seja resolvido antes do fim de seu descanso.

AJUDA

Aos 19 anos, De Ligt é considerado um dos principais zagueiros da atualidade e é o capitão mais novo da história do Ajax. Cristiano Ronaldo tentou convencer o zagueiro a ir para a Juventus, na final da Liga das Nações, entre Portugal e Holanda, conforme revelado pelo próprio jogador. Ao que parece, a ajudinha de CR7 funcionou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance