Agente de Courtois declara que goleiro já deixou claro que quer sair
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agente de Courtois declara que goleiro já deixou claro que quer sair

Courtois e Cahill - Arsenal x Chelsea
A tendência é que Courtois não seja mais o goleiro do Chelsea (Foto: Adrian Dennis / AFP)
LANCE! - 04/08/2018 - 10:14
O treinador Maurizio Sarri tem feito de tudo para segurar os principais jogadores do Chelsea. O esforço tem feito efeito até o momento e Hazard e Willian devem permanecer no clube. O mesmo não pode ser dito do goleiro Courtois. O belga já expressou seu desejo de deixar o clube e ir para o Real Madrid. Neste sábado, em entrevista ao jornal inglês 'The Sun', seu representante Cristophe Henrotay, deu ainda mais respaldo.

- Eu tenho lido por todos os lados que o Chelsea está dizendo que é uma decisão de Courtois, mas ele mesmo já deixou claro para o clube que a melhor opção para ele é ir para Madrid - disse o agente

Uma das principais razões seria por questões familiares. Courtois já jogou na Espanha e defendeu as cores do Atlético de Madrid (2011 a 2014). Os seus filhos, inclusive, moram na cidade espanhola. O belga queria voltar para a Espanha, justamente para ficar mais próximo de sua família.

- Para ele é uma grande decisão, porque ele quer estar perto de sua família e o Chelsea tem uma oferta a aceitar - disse Henrotay, evidenciando que o clube inglês já recebeu uma proposta

A negociação, porém, deve estar em seus momentos finais. A janela de transferências na Inglaterra se encerra no dia 9. Caso Courtois não seja vendido nesta, poderá sair em transferência livre na próxima temporada, não rendendo nenhum lucro ao clube londrino. Com isso, a tendência é que o jogador, eleito o melhor goleiro da última Copa do Mundo, deixe a Inglaterra.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance