Benfica sai na frente, toma susto, mas consegue vitória contra AEK
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo AEK
2
 
-
 
3
Benfica escudo

Benfica sai na frente, toma susto, mas consegue vitória contra AEK

AEK x Benfica - Liga dos Campeões
Portugueses sofreram, mas saíram com os três pontos (Foto: ARIS MESSINIS / AFP)
LANCE! - 02/10/2018 - 18:14
Atenas (GRE)
Na partida que complementou a segunda rodada do Grupo E, Benfica e AEK Atenas fizeram um jogo emocionante na capital grega, onde os portugueses levaram a melhor. Seferovic, Grimaldo e Semedo fizeram os gols dos Encarnados, e Klonaridis marcou para os anfitriões.

Logo aos seis minutos de jogo, Seferovic aproveitou rebote do goleiro, após forte chute de Gedson Fernandes, e empurrou para as redes. Na marca de 15 minutos, Pizzi cruzou e Grimaldo testou para aumentar o marcador. No fim do primeiro tempo, Dias recebeu o segundo amarelo e deixou os portugueses com um jogador a menos na partida.

>> Aproveite e escale seu time na Champions. Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

No início da etapa final, o AEK descontou no placar com Klonaridis. O meio-campista aproveitou cruzamento de Hult e balançou as redes aos sete minutos. Entusiasmados pelo gol, os gregos seguiram na pressão e tiraram proveito da vantagem numérica em campo para empatar o confronto. De novo, Klonaridis, dessa vez de cabeça, equalizou o marcador, na marca de 17 minutos.

Em contra-ataque, o Benfica conseguiu o gol que o colocou de volta à liderança do placar. Semedo partiu em velocidade e com um chute rasteiro de fora da área, acertou o canto de Barkas, que nada pode fazer para evitar o gol da vitória dos portugueses, aos 29 da etapa final.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance