Em 2017, amistoso entre lendas de Barcelona e Real Madrid teve show de Ronaldinho e veteranos

Equipes com craques da geração passada de Real e Barça duelam em amistoso nesta terça-feira. Estreia de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona Legends contou com três assistências

Ronaldinho e Giuly - Barcelona Legends x Real Madrid
Em 2017, no Líbano, Barcelona Legends venceu veteranos do Real Madrid em jogo de cinco gols (Foto: Reprodução / Twitter)

Escrito por

O time de lendas de Barcelona e Real Madrid jogarão, nesta terça-feira, em Tel Aviv, em Israel, ás 14h30 (horário de Brasília). Contudo, este não é o primeiro encontro entre dos veteranos. Em 2017, um jogo animado por cinco gols marcou a estreia de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona Legends, que reúne antigos jogadores que passaram pela equipe catalão. O brasileiro comandou os Culés na vitória sobre o Real Madrid por 3 a 2. 

+ TABELA: Saiba os próximos jogos do seu clube no Brasileirão Série A

+ A lista vai aumentar em Tóquio! Lembre “veteranos” na Seleção Olímpica

Foi dele as três assistências para os gols do triunfo, marcados por Giuly (2) e Simão Sabrosa. Fernando Fernandez e Guerrero anotaram para os Merengues. O jogo foi realizado no Líbano e contou com grandes jogadores que passaram pelas duas equipes. Pelo lado catalão, nomes como Giuly, Ronaldinho, Davids e Edmílson. No rival, Sávio, Morientes e Anelka. Assista abaixo ao passe magistral do Bruxo!

OS GOLS
O Barcelona abriu o placar com Giuly. Ronaldinho recebeu no meio, olhou para um lado e tocou para o outro - com classe - achando o francês livre para mandar para o fundo da rede. O Real empatou logo em seguida. Após cobrança de escanteio, Fernando Fernandez pegou de primeira de fora da área e fez um golaço.

No entanto, Ronaldinho estava inspirado e achou Simão Sabrosa, que não desperdiçou. No segundo tempo, o brasileiro novamente deu assistência a Giuly, que fez o terceiro. Guerrero ainda teve tempo para diminuir para os Merengues.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter