Quarterback do Cleveland Browns se torna embaixador de marca de canabidiol

Quarterback do Cleveland Browns se torna embaixador de marca de canabidiol

Baker Mayfield fecha mais uma parceria comercial, dessa vez com produto que anos atrás jamais seria relacionado a um atleta profissional (Reprodução / Beam)
LANCE! - 13/10/2020 - 10:31
Cleveland (EUA)
Em grande fase no Cleveland Browns, que pela primeira vez possui uma campanha de quatro vitórias e uma derrota na NFL desde 1996, o quarterback Baker Mayfield será o embaixador da Beam, uma das empresas que produzem o Canabidiol nos Estados Unidos. Há alguns anos, pensar em acordo nesse sentido seria um ultraje à política da NFL, mas a liberação da substância presente na na Cannabis sativa, e que constitui grande parte da planta, chegando a representar mais de 40% de seus extratos, pavimenta um novo caminho até para  o mundo esportivo.  


- Estou sempre tentando descobrir como ter o melhor desempenho e como chegar lá e permanecer lá, tanto mental quanto fisicamente. Eu descobri sobre Beam alguns anos atrás e me apaixonei por ele. Eu uso todos os dias, tem sido uma grande aliada para encontrar consistência neste 2020 de altos e baixos - disse Mayfield. 


Inicialmente, o quarterback do Cleveland Browns se mostrou relutante quanto à possibilidade de representar uma marca que poderia ser erroneamente relacionada à maconha e ao Tetra-hidrocanabinol, que é a principal substância psicoativa encontrada na Cannabis. Porém, o produto da Beam está livre do Tetra-hidrocanabinol e a empresa é conduzida por ex-atletas da MLB e da NHL. 

Recentemente, o ex-quarterback Michael Vick se tornou mais um dos investidores da Beam. Além da Beam, Baker Mayfield possui parcerias com a plataforma de streaming Hulu e a Progressive. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance