Presidente do Fortaleza explica a volta de Rogério Ceni ao clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Fortaleza explica a volta de Rogério Ceni ao clube

Rogério Ceni - técnico do Fortaleza
Ceni retornou ao clube na última rodada (Foto: Divulgação/Fortaleza)
LANCE! - 04/10/2019 - 19:15
Futebol Latino
Na tarde deste sábado, o Fortaleza vai medir forças com o São Paulo, no Pacaembu. O jogo será o segundo do técnico Rogério Ceni desde a sua volta ao clube, no último fim de semana. No programa ‘Seleção Sportv’, o presidente Marcelo Paz garantiu que o treinador goza de muito prestígio dentro do clube e não ficou chateado com a saída para o Cruzeiro.

E MAIS:
- Na gestão do clube, como a gente tem feito no Fortaleza, não cabe espaço para mágoa, mas sim para trabalho e gratidão. Escolher o que é melhor para o clube. O Rogério Ceni fez um grande trabalho conosco. Vinte meses e três títulos. Títulos históricos. A torcida adora ele. A saída dele foi conduzida de uma forma muito bacana, conversamos durante três horas em alto nível. Não ficou nenhuma mágoa, e as portas ficaram abertas - afirmou o mandatário.

Tabela
> Veja classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


- Não sabíamos que seria tão rápido. Quando surgiu a oportunidade, entendemos que era o nome adequado para assumir o time de novo. O time foi montado por ele. O Rogério está muito feliz por ter voltado. A gente meio que deu continuidade ao mesmo modelo de contrato que já tínhamos anteriormente, sem qualquer alteração de valores e prazos - completou.

Após 22 jogos disputados, o Fortaleza aparece na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, seis a mais que o Cruzeiro, primeiro time da zona de rebaixamento.


Facebook Lance Twitter Lance