Osvaldo dá a receita para surpreender o São Paulo no Pacaembu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Osvaldo dá a receita para surpreender o São Paulo no Pacaembu

Osvaldo
Atacante aposta em uma vitória do Fortaleza contra o Tricolor (Foto: Divulgação/Fortaleza)
LANCE! - 03/10/2019 - 22:18
Futebol Latino
Na volta de Rogério Ceni ao comando do Fortaleza, a equipe interrompeu uma sequência negativa, bateu o Botafogo e se afastou da zona de rebaixamento, situação que incomodava diretoria e torcida. Agora, o rival do fim de semana é o São Paulo, adversário que luta na parte de cima da tabela e possuí bons valores. Entretanto, na opinião de Osvaldo, o Leão pode surpreender o Tricolor no Pacaembu.

E MAIS:
- A gente tem que fazer a marcação que está acostumado a fazer (pressionar desde a saída de bola) e quando tiver a bola, impor nosso ritmo do jogo. O São Paulo tem qualidade, mas as vezes a torcida pressiona também. Temos que chegar lá e fazer nosso futebol - projetou.

TABELA
> Veja classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Além de encarar o ex-time, Osvaldo terá pela frente o amigo Daniel Alves. A amizade entre os dois é tão grande, que o atacante ficou na casa do lateral nas férias que teve na parada da Copa América.

- Ele está atuando um pouco pelo meio, é o lado onde eu jogo, tenho certeza que a gente vai se cruzar muito em campo. É um cara que dispensa comentários, conheci ele em 2013, na Seleção, esse ano ele passou uns dias lá em casa, a gente pode desfrutar um pouco da nossa parceria, mas, agora, ele vai defender o pão dele e eu o meu - afirmou o jogador.


Facebook Lance Twitter Lance