Marcelo Boeck projeta Fortaleza intenso ao longo de 2020

Com a disputa da Copa Sul-Americana no calendário, o goleiro e ídolo do Leão não esconde a sua empolgação para a temporada

Marcelo Boeck - Fortaleza
(Foto: Divulgação/Fortaleza)

Escrito por

Campeão estadual e da Copa do Nordeste no último ano, o goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, destacou o primeiro semestre intenso que a equipe cearense terá em 2020. Com quatro competições pela frente só nos primeiros meses desta temporada (Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Sul-Americana), o Leão precisará estar focado para conquistar seus objetivos nelas, segundo destacou o arqueiro.

‘O Fortaleza terá um primeiro semestre bastante intenso pela frente, com muitas competições, e todas de nível alto. Temos que fazer um grande trabalho para que possamos conquistar nossos objetivos nelas. O grupo que vem sendo formado é muito bom e tem tudo para alcançar suas metas’, disse.

Na visão do ídolo da torcida, a temporada 2020 tem tudo para ser a consolidação do Tricolor no cenário nacional.

‘O ano de 2019 foi muito importante para todos e essa temporada tem tudo para ser ainda melhor dentro e fora de campo. O grupo vem trabalhando muito para que essa temporada seja de títulos para o clube’.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter