Juninho pede calma aos torcedores do Fortaleza após duas derrotas consecutivas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juninho pede calma aos torcedores do Fortaleza após duas derrotas consecutivas

Juninho Fortaleza
(Foto:Reprodução)
LANCE! - 07/08/2019 - 16:49
Futebol Latino
O clima no Fortaleza está longe de ser agradável. Perto da zona de rebaixamento, o Leão soma duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro (Corinthians e Ceará) e precisa somar pontos de qualquer maneira diante do CSA para evitar uma crise.

E MAIS:
Ciente da responsabilidade, o volante Juninho, um dos poucos que tem agradado o torcedor, pede concentração dos companheiros para o duelo no Rei Pelé. Apesar do momento difícil do adversário, somente um o respeito contra o time adversário pode evitar que o Tricolor seja surpreendido.

‘Na Série A não tem jogo fácil. Vamos encarar o CSA com muito respeito. Têm atletas muito vencedores. Tem um excelente treinador, e nos últimos dois jogos não perderam. Sinal que estão em momento de evolução. A gente tem que tratar esse jogo como uma verdadeira final’, afirmou.

Oscilação

Durante um campeonato tão longo como o Brasileirão é normal que as equipes oscilem na competição. Para o volante, o segredo é não entrar na pilha dos torcedores e absorver as coisas positivas que aconteceram até mesmo nas derrotas.

‘Todas as equipes passam momentos ruins dentro da competição. Chegou nosso momento. Contra o Corinthians, fizemos um ótimo primeiro tempo, mas deixamos cair o ritmo no segundo. Começamos mal contra o Ceará. Depois do nosso gol tomamos conta da partida, mas não conseguimos aproveitar as chances. Não foi de tudo ruim (nas duas últimas partidas). Precisamos aproveitar a semana cheia’, declarou o meio-campista.

Depois da retomada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza já disputou quatro partidas, com uma vitória, um empate e duas derrotas.


Facebook Lance Twitter Lance