Edson Cariús foca em artilharia no Fortaleza para a temporada 2020

Atacante foi contratado pelo Leão do Pici em 2019, mas terminou o último ano emprestado ao CRB

Edson Cariús - Fortaleza
Foto: Divulgação/Fortaleza

Escrito por

Artilheiro do Fortaleza no Campeonato Cearense com três tentos feitos, o atacante Edson Cariús passava por um momento positivo no início de sua passagem pelo Leão do Pici.

Feliz com essa ótima fase, o jogador, que atuou no CRB em 2019 emprestado pelo Tricolor, falou sobre o bom desempenho que teve logo de cara no Leão e adiantou que vem cumprindo com as instruções passadas para os treinos em casa visando voltar em boa forma.

- Essa temporada tem sido muito especial para mim em todos os sentidos. Estou feliz com o crescimento que tive no clube e espero manter isso nos próximos meses. Em casa, nestas últimas semanas, tenho intensificado muito para continuar com um ritmo bom visando o retorno das atividades - afirmou.

O jogador, que chamou atenção do Fortaleza após uma passagem com muitos gols no Ferroviário (35 gols em 54 jogos entre 2018 e 2019) falou sobre o elenco do Leão que, para ele, tem potencial para fazer um grande ano:

- Nós temos uma base e isso é muito importante. É um grupo que se conhece bastante desde 2019, tem jogadores de muito potencial e uma comissão técnica que tem total controle do elenco. Vamos manter um ritmo forte após a parada para que o segundo semestre seja muito bom para todos.

Além dos objetivos em caráter coletivo sob o comando do técnico Rogério Ceni, Cariús não escondeu que a sua grande meta individual é conquistar a artilharia do ano no clube.

- Nós temos um setor ofensivo muito forte, com jogadores de qualidade. Vou lutar muito para que esse ano seja de muitos gols para mim e, quem sabe, possa brigar pela artilharia de 2020 no clube - encerrou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter