Watford parabeniza João Pedro e tricolores brincam em postagem
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Watford parabeniza João Pedro e tricolores brincam em postagem

João Pedro Fluminense
Atacante e joia da base, João Pedro já marcou sete gols pelo Flu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
LANCE! - 26/09/2019 - 10:26
Rio de Janeiro (RJ)
O momento do Fluminense não é dos mais positivos no Brasileirão. Na zona de rebaixamento, a dificuldades de marcar gols é uma das críticas da torcida com a equipe de Oswaldo de Oliveira. A joia do Tricolor, o atacante João Pedro, que completa 18 anos nesta quinta-feira e já está vendido para o Watford (ING), ganhou do seu novo clube um recado parabenizando o camisa 18. Na internet, internautas brincaram com postagem.

Pelo Twitter, a conta da equipe da Terra da Rainha celebrou o dia do atleta e recebeu uma resposta tímida em inglês do jovem brasileiro. "Feliz aniversário, João Pedro, que faz 18 anos hoje!" disse o clube inglês, que respondeu agradecendo.

No auge de sua maioridade, João Pedro se destacou no início desta temporada no elenco profissional do time. O jovem da base já marcou 7 gols em 18 partidas com a camisa do Tricolor, sendo 4 dos gols pelo Campeonato Brasileiro.

Não demorou para que muitos torcedores do Fluzão entrassem na postagem do Watford para pedir a permanência do atacante nas Laranjeiras e brincar com o meme "Todo dia isso" para lembrar que o garoto ainda atua no Brasil. Veja alguns dos pedidos irônicos dos internautas:

Facebook Lance Twitter Lance