'Vou estar de alguma forma na Olimpíada de Paris', garante Galvão Bueno

'Vou estar de alguma forma na Olimpíada de Paris', garante Galvão Bueno

Galvão Bueno
Galvão Bueno durante o 'Seleção SporTV'. Participação em programa de mesa-redonda foi uma das novidades do narrador durante a pandemia do Covid-19  (Reprodução/SporTV)
LANCE! - 13/09/2021 - 19:17
Rio de Janeiro (RJ)
Em entrevista ao podcast "Embolada", Galvão Bueno falou um pouco de seu futuro na cobertura esportiva. O narrador de 71 anos disse que ainda não quer se aposentar, mas que já imagina não estar na Olimpíada de Paris, em 2024, representando uma emissora. O locutor do grupo Globo também se mostrou feliz com sua nova empreitada nas redes sociais

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Vou chegar a Paris com 50 anos de profissão, com 73 anos de idade. E é uma coisa que... Eu nunca disse "vou parar", nunca usei essa expressão "vou parar", mas imagino que... Mas eu vou estar de alguma forma na Olimpíada de Paris. Se não estiver trabalhando em local nenhum, eu vou abrir um canal, vou comprar ingresso, vou com minha família, já vou começar a comprar ingresso de tudo, e aí vou lá fazer alguma coisa, fazer um blog, vídeos na rua - contou o narrador. 

E MAIS:
- Se Deus me der esse presente de estar com saúde daqui a três anos, Paris é logo ali, e eu estarei lá. Eu estou com 71 e, para mim, ainda não deu, não. Eu quero ir pra Paris - completou Galvão Bueno. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O narrador da Globo também falou sobre seu novo sucesso nas redes sociais e como tenta interagir com os seus seguidores diariamente. 

- É gostoso, um mundo novo, um mundo jovem. Tentei durante 47 anos de profissão me reinventar algumas vezes. Algumas vezes, deu certo. Em outras, ficou meio complicado. Desta vez, deu certo. É muito bacana. Em todas as viagens aviso aos haters: quer criticar, pode criticar, pode bater, mas se falar palavrão eu deleto na hora - explicou o locutor. 

- Já perdi a conta de quantas vezes por dia já fui lá, ver os comentários. Eu mesmo respondo. Claro que tenho uma equipe que faz uma edição disso. Mando, converso, fazem a edição. Mas as ideias são sempre minhas. E estou curtindo bastante. É um novo mundo. Zerei a vida, minha joia! - concluiu Galvão Bueno. 


Facebook Lance Twitter Lance