Vacinado, Zico terá no Japão honraria que não recebeu no Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Vacinado, Zico terá no Japão honraria que não recebeu no Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Zico JAPÃO  KASHIMA ANTLERS
Zico é ídolo do Kashima Antlers, clube no qual jogou e hoje é dirigente (Foto: divulgação / KASHIMA ANTLERS)
LANCE! - 16/06/2021 - 10:27
Rio de Janeiro (RJ)
Zico está confirmado como uma das pessoas que terá a honraria de carregar a tocha olímpica dos Jogos de Tóquio, que se iniciam no fim de julho. Vacinado, o ídolo do Flamengo e dos japoneses participa da cerimônia no dia 4 de julho, percorrendo um espaço de 200 metros próximo ao estádio do Kashima Antlers, clube no qual jogou e hoje é dirigente.

+ Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

-  Eu e a Sandra tomamos as duas doses da Pfizer. Até pela minha idade eles têm preocupação grande, até pelo clube também. E agradeço imensamente. No dia 4 de julho vou carregar a tocha e isso é muito legal - disse Zico, ao 'ge.globo'.

+Confira tabela do Campeonato Brasileiro

E MAIS:
- Pelo que me disseram, serão cinco jogadores do Kashima, que participaram de olimpíada, mais eu. Vou carregar por 200 metros perto do estádio. A tocha está passando de forma bem simbólica. Com todas precauções para não provocar aglomeração - completou.

Zico ainda comentou o fato de não ter sido convidado para tal honraria durante os Jogos do Rio, em 2016, e ironizou o fato de que, mesmo tendo feito muito para o esporte brasileiro, ter perdido espaço para políticos que respondem por crimes contra as finanças públicas. 

- Infelizmente não fui convidado em 2016. Tem muita gente que carregou e que está em cana hoje, com tornozeleira eletrônica. A gente que faz muita coisa para o país, para o estado, a cidade. Isso é uma marca muito grande, que vai ficar para sempre. Mas tudo bem, que eles sejam felizes - afirmou.

Facebook Lance Twitter Lance