Turner teve que escolher entre transmitir final da Champions ou clássico no Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Turner teve que escolher entre transmitir final da Champions ou clássico no Brasileirão

Montagem - Lewandowski e Neymar
Lewandowski e Neymar se enfrentam na final da Champions (Foto: Montagem/Bayern/AFP)
LANCE! - 19/08/2020 - 18:37
São Paulo (SP)
No futebol, quando um técnico tem dois grandes jogadores na mesma posição, não é estranho ouvir que esse é 'um problema que todos gostariam de ter'. O mesmo pode ser dito para a Turner que precisou decidir se transmitiria Santos e Palmeiras, já que a empresa tem acordo com ambas as equipes para TV fechada, ou se mostrava a final da Champions League entre PSG e Bayern. 

A decisão da emissora, no entanto, não foi tão difícil de ser tomada. Segundo o 'Uol', a empresa decidiu mostrar a final da Champions, já que se trata de um jogo exclusivo para o Brasil, que vem apresentando índices de audiência bem altos e que ainda terá Neymar como astro principal do PSG em campo.

E MAIS:
Por outro lado, oque pesou também, é que a Globo decidiu passar a partida entre o Verdão e o Peixe ao vivo para São Paulo. Com isso, se a Turner optasse pelo clássico paulista, teria que disputar audiência com a emissora carioca.

Os dois jogos acontecem no domingo, às 16h. No Brasil, Palmeiras e Santos disputam um clássico para somar pontos em um campeonato que está só começando. Em Lisboa, Portugal, PSG e Bayern se enfrentam em jogo único pelo título mais cobiçado da Europa.


Facebook Lance Twitter Lance