Torcedor do Galo usa 'camisa de pelos' e garante que irá repetir nos próximos jogos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedor do Galo usa 'camisa de pelos' e garante que irá repetir nos próximos jogos

Torcedor Atlético MG
Professor de engenharia elétrica improvisa camisa do Atlético e viraliza nas redes (Reprodução)
LANCE! - 02/08/2019 - 18:14
Belo Horizonte (MG)
Já dizia o ditado popular: quem não tem cão, caça com gato. Esse provérbio se aplicou perfeitamente à situação de um torcedor do Atlético-MG durante o jogo contra o Botafogo pela Copa Sulamericana. Guilherme Pimentel teve sua camisa do Galo roubada, então resolveu improvisar com os próprios pelos do corpo, fazendo uma depilação listrada que acabou se assemelhando ao uniforme do seu clube de coração. 

O torcedor foi filmado durante a transmissão do jogo e a imagem viralizou pelos quatro cantos da internet na vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo por 2 a 0. Nesta sexta-feira, Guilherme concedeu uma entrevista ao "UOL" para contar sobre sua ideia criativa.

- Fiz sozinho, não contei para ninguém. Estava um pouco frio no começo da partida, então resolvi tirar (a camisa) apenas no segundo tempo - contou Guilherme. 

E MAIS:
Morador de Arcos, uma cidade no interior de Minas Gerais com apenas 40 mil habitantes, Guilherme acabou ficando "quase famoso", como revelou. Ele descobriu da repercussão somente quando acordou no dia seguinte, mas garantiu que irá repetir a "vestimenta" nos próximos jogos do clube de coração.

- Foi engraçado acordar com essa imagem bombando. Em cidade pequena, você vira quase famoso. Ficou como pé-quente. Sempre tento manter a tradição de alguma coisa quando dá certo. Como ganhou, então tem que manter - afirmou Guilherme.

A "camisa" do torcedor realmente deu sorte ao Atlético, que venceu o Botafogo por 2 a 0 no Independência e avançou para as quartas de final da Copa Sulamericana, com gols de Fábio Santos e Vinícius.

Facebook Lance Twitter Lance