Ao L!, Thiago Asmar revela plano de criar canal com Cartolouco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ao L!, Thiago Asmar revela plano de criar canal com Cartolouco

Montagem - Thiago Asmar e Cartolouco
Thiago Asmar e 'Cartolouco' planejam dividir um canal no YouTube (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto Vieira e Rodrigo Souza* - 24/07/2020 - 17:12
Rio de Janeiro (RJ) 
Demitido da Globo em 2017, o jornalista Thiago Asmar investiu na plataforma do YouTube para seguir levando conteúdo para os fãs de esporte, mas de uma forma diferente. O canal 'Pilhado' fez grande sucesso, principalmente entre os jovens, e cresce a cada ano. 

Convidado do programa 'De casa com o L!' desta sexta-feira, o repórter admitiu mágoa com a Globo, apesar da empreitada de sucesso com o canal 'Pilhado'. O próximo plano do jornalista é criar outro canal com seu amigo de profissão e também ex-Globo, Lucas Strabko, o 'Cartolouco'. 

- Tem. Ele vai abrir o canal dele, mas nós temos o objetivo de fazer um canal em conjunto. É um moleque que eu gosto porque é maluco como eu, por não dever satisfação como eu, por viver a vida como eu... Nós somos assim. Somos felizes, sem falsidade. Ele não tem medo de arriscar e eu também não tenho medo, a vida é uma só. Isso eu me identifico muito com ele - revelou ao L!. 

Lucas Strabko foi demitido da emissora carioca em abril deste ano. Conhecido como 'Cartolouco', por conta do fantasy game 'Cartola FC', o jornalista abriu o jogo em entrevista recente à Thiago Asmar, no canal 'Pilhado'. Recentemente, também criou um canal solo no YouTube. 

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

*Estagiário sob a supervisão de Tadeu Rocha 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance