Sósia de Gabigol comemora 'fico' do atacante no Fla e revela promessa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sósia de Gabigol comemora 'fico' do atacante no Fla e revela promessa

Gabigordo
Jeferson Sales ficou conhecido nos estádios por seguir o Flamengo como sósia do Gabigol (Reprodução/Instagram)
Rodrigo Portella - 28/01/2020 - 10:39
Rio de Janeiro (RJ)
A torcida do Flamengo se mostrou aliviada com a permanência do atacante Gabigol na Gávea, mas para um torcedor, o "fico" do jogador foi especial: Jeferson Sales, o sósia do Gabigol, comemorou a contratação definitiva do ídolo rubro-negro.

- Estou muito feliz por ele continuar no Flamengo. Não só eu, mas como toda a Nação, todos esperavam. Ele foi um jogador de extrema importância no time, fez a diferença, foi o artilheiro de todas as competições Ele é iluminado, na hora certo e no lugar certo. Poderei continuar como sósia e trazer a alegria para a criançada - disse ele ao LANCE!.

Aos 23 anos, Gabigol anunciou nas redes sociais dele a permanência no clube, para delírio dos flamenguistas. Artilheiro do Brasilerão de 2019, o atacante foi um dos destaques entre os torcedores na arquibancada. Entre comemorações, placas e trocas de visual, o Gabigol da Torcida sofreu para manter a aparência como a do jogador, e revelou uma promessa.

- O que ele fizer no cabelo, no visual, eu vou fazer também. Fiz uma promessa que se ele ficasse no Flamengo, eu faria a tatuagem que ele fez na coxa para a Libertadores. Fiz uma parceria com um tatuador e, como eu já gosto, já iria fazer mesmo, o pessoal me cobrou. Prometi que, se ele ficasse, eu faria para ficar ainda mais parecido - comentou.

Gabigol encerrou o contrato dele com o time carioca na virada do ano e estava aguardando propostas para deixar a Inter de Milão, clube que detinha os direitos do atleta. Com a temporada de 2019 recheada de conquistas, o Flamengo resolveu investir na compra definitiva do centroavante.

Veja outras respostas do cover do artilheiro em entrevista ao LANCE!:

Medo de ficar sem o artilheiro nesta temporada?
- Confesso que eu achava que ele não iria ficar devido ao que ele jogou em 2019, recebeu várias premiações. Ele ficou em muita evidência, na vitrine. Achei que ele não iria ficar e jogaria na Europa.

Após os sósias bombarem em 2019, está contente por seguir junto do grupo?
- Estou bem aliviado, muito feliz por ele permanecer no Mengão. Como torcedor, é muito bom, pois mantém ativo o Gabigol da Torcida. O que ele faz dentro de campo reflete fora de campo para mim. Se ele joga bem, faz gols, a galera brinca.

2020 será como 2019 para o atacante?
- Com certeza! Como ele disse uma vez para um repórter: "Vencer, vencer, vencer". Assim como ele marcou história no Flamengo, a comemoração do braço forte ficou e marcou também.

Reforços, músicas: as novidades para 2020:
- Estão chegando aí os sósias do Michael e do Pedro. Vamos também lançar uma música que estamos esperando que vire hino igual ao "Dezembro de 81". A grande novidade dos sósias!


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance