Sormani critica Felipão e pede Mourinho no Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sormani critica Felipão e pede Mourinho no Palmeiras

Montagem - Felipão, Sormani e Mourinho
Felipão, Sormani e José Mourinho (Foto: Cesar Greco/Palmeiras; Reprodução/Fox Sports; AFP)
LANCE! - 28/08/2019 - 18:41
São Paulo (SP)
O comentarista Fábio Sormani, dos canais Fox Sports, afirmou nesta quarta-feira que o Palmeiras deveria demitir o treinador Luis Felipe Scolari. Não só isso, mas o jornalista já até elegeu um possível substituto para o cargo de comandante palestrino: o português José Mourinho. Segundo Sormani, o clube precisa radicalizar.

E MAIS:
- O Palmeiras tem que radicalizar. Nada de Mano Menezes, é mais do mesmo. Vai atrás do Mourinho. Vai atrás de um técnico bom na Europa, como fez o Flamengo. Chega! Chega! Não dá mais. O futebol precisa andar neste país, e não está andando por causa desses caras. Não está andando por causa dessa mentalidade retrógrada de técnicos brasileiros, que só querem jogar para trás, atrás de resultado - afirmou.

Sormani aproveitou o comentário para elogiar o trabalho de Renato Gaúcho, do Grêmio, responsável por derrubar o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores, afirmando que ele é o modelo a ser seguido pelos treinadores brasileiros.

- Está dando aula de graça para todos os treinadores aqui no Brasil. É o homem a ser copiado, a ser estudado. É esse modelo que nós temos que olhar, reverenciar e torcer para dar certo. Isso vai fazer bem para o nosso futebol - disparou.

Por fim, Sormani também afirmou que Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, assim como Felipe Melo e Dudu, jogadores, precisam ser cobrados.

- Para resumir: Alexandre Mattos tem que ser cobrado. Já deu de Felipão. Felipe Melo tem que ser cobrado. Dudu tem que ser cobrado. E o Renato Gaúcho tem que ser reverenciado. Esse time do Grêmio é uma maravilha - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance