Sobis recorda mágoa com Renata Fan e revela ameaça a filhos no Beira-Rio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sobis recorda mágoa com Renata Fan e revela ameaça a filhos no Beira-Rio

Rafael Sobis e Renata Fan - Jogo Aberto
'Numa boa': Sobis e Renata Fan entraram em acordo no fim (Foto: Reprodução/Band)
LANCE! - 03/04/2020 - 14:44
São Paulo (SP)
Em participação no 'Jogo Aberto' nesta sexta-feira, Rafael Sobis relembrou uma chateação com Reanata Fan. Em 2015, quando defendia o Tigres (MEX), o jogador se incomodou com comentários da apresentadora da 'TV Bandeirantes' sobre as vaias sofridas pelo atacante no confronto válido pela semifinal da Libertadores, no Beira-Rio.

Na ocasião, Renatan Fan julgou as vaias a Sobis como normais e foi criticada por Denílson, que não concordou com a reação dos colorados. O jogo terminou com vitória do Inter por 2 a 1, mas na volta, os mexicanos venceram por 3 a 1 e eliminaram a equipe gaúcha da disputa.

-Vaia é normal no futebol. A vaia não é violência, não é nada. Eu sou colorada, e a condição de ídolo que ele tem no Inter é importante, mas agora ele é adversário - disse a apresentadora após a partida e, 2015.

Ao introduzir Sobis no programa desta sexta, Renata tocou no assunto e relembrou que o jogador esteve chateado com ele, mas não se alongou. Na sequência, porém, Denílson questionou o atacante, hoje no Ceará, sobre o que aconteceu à época.

- Eu me lembro deste episódio que me magoou, do qual você (Denílson) me salvou, você estava do meu lado. Eu fiquei bem chateado na época, no qual a Renata falou, se não me engano, que era para eu ser vaiado, que concordava com a vaia, algo assim, quando eu joguei pelo Tigres contra o Inter - descreveu o atleta. 


E MAIS:
Renata Fan relembrou o contexto da disputa entre Internacional e Tigres, mas evitou a discussão entorno das vaias recebidas pelo jogador no Beira-Rio.

- Hoje, depois de muito tempo, tanto o Tigres quanto o Internacional não levaram aquela Libertadores. Para o Tigres, era mais complicado, a gente sabe que um time que vem da CONCACAF parece que tem menos espaço na Libertadores, a gente percebe isso. Não poder, por exemplo, fazer uma final em casa, isso é um absurdo - pontuou a gaúcha.

- Então, acabou que Inter e Tigres fizeram um duelo tão forte, tão intenso, e eu te entendo, você é profissional, naquele momento você estava defendo o Tigres, você não poderia entrar em campo com o seu coloradismo, que eu sei que é muito forte. Naquele momento, nós estávamos de um lado, e o Tigres de outro, e a gente sabe que, talvez, ninguém tenha conseguido trazer explosão para aquele confronto como o Sobis - concluiu.

"UM DOS MEUS FILHOS GRITAVAM PAPAI, E OS TORCEDORES O AMEAÇAVAM"

Rafael Sobis, porém, citou o alcance das opiniões da apresentadora em rede nacional, e revelou um aspecto mais grave da postura da torcida colorada em Porto Alegre.

- Do teu lado, tu tem o microfone, né? E você chega a muita gente. Por exemplo, teve uma coisa que, na época, me deixou muito chateado: eu tinha camarote no Beira-Rio, minha família estava vendo o jogo, e um dos meus filhos gritava 'papai' ou algo assim e os torcedores ameaçavam ele. Eu entendo a paixão, mas você poderia pegar leve, né? - sugeriu o esportista.

No fim, para selar as pazes entre os dois, Renata Fan e Rafael Sobis levantaram o dedo mindinho e ressaltaram que o atrito havia ficado no passado.

- A gente já superou isso. (...) Um dia, a gente se encontrou numa concentração do Inter, e o Sobis foi o primeiro a me receber, o primeiro a conversar comigo, ele e o D'Alessandro, e eu tenho saudade de jogadores como você no Inter - disse a jornalista.

FOTOS - Inter vence o Tigres e fica perto da final da Libertadores (Foto: Ricardo Rimoli)
Inter e Tigres fizeram duelo 'quente' no Beira-Rio (Foto: Ricardo Rimoli)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance