Seleção da Inglaterra recebe carta da Rainha Elizabeth às vésperas da final da Eurocopa

Seleção da Inglaterra recebe carta da Rainha Elizabeth às vésperas da final da Eurocopa

Rainha Elizabeth
Rainha Elizabeth ll (Foto: POOL/AFP)
LANCE! - 10/07/2021 - 18:33
Londres (ING)
A Seleção da Inglaterra recebeu um forte apoio antes da decisão da Eurocopa contra a Itália, amanhã, em Wembley. Neste sábado, a rainha Elizabeth ll enviou uma carta de apoio a toda delegação inglesa para a busca do título inédito do torneio europeu. 
+ Confira resultados da Eurocopa

Na última grande conquista da Inglaterra, na Copa do Mundo de 1966, Elizabeth entregou o troféu a Bobby Moore, capitão inglês na decisão diante da Alemanha, também em Wembley.

- Há 55 anos, tive a sorte de entregar a Copa do Mundo a Bobby Moore e vi o que significava para os jogadores, comissão técnica e equipe chegar e vencer a final do maior torneio internacional de futebol - começou a rainha.

- Quero enviar os meus parabéns e os da minha família a todos vocês por terem chegado à final da Eurocopa. Envio meus bons desejos para amanhã com a esperança de que a história não registre apenas apenas seu triunfo, mas também o espírito, o compromisso e o orgulho com qual se comportaram - completou Elizabeth ll, de 95 anos.

E MAIS:
A presença da rainha no Estádio de Wembley não foi confirmada. Contudo, a família real estará representada por seu neto, o príncipe William, presidente de honra da Federação Inglesa de Futebol (FA).

Facebook Lance Twitter Lance