Sebastião Lazaroni expõe confiança no filho Bruno: 'Tem que passar toda a sua paixão e capacidade no Bota'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sebastião Lazaroni expõe confiança no filho Bruno: 'Tem que passar toda a sua paixão e capacidade no Bota'

Montagem - Sebastião Lazaroni e Bruno Lazaroni
'Como pai não é fácil. Vem o lado da emoção, vem sentimento, coração na mão... Torço mais que os demais'. diz Sebastião sobre acompanhar trabalho do filho Bruno Lazaroni no Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo e Divulgação)
Vinícius Faustini - 08/10/2020 - 19:46
Rio de Janeiro (RJ)
A ansiedade por ver o filho alçar voos na mesma profissão que ele seguiu faz parte da rotina de Sebastião Lazaroni. Convidado do "De Casa Com o LANCE!" desta quinta-feira, ele contou como é acompanhar o início de trabalho de Bruno Lazaroni como técnico efetivado.

- É o ciclo natural da vida. Mas como pai não é fácil. Vem o lado da emoção, vem sentimento, coração na mão. Sou uma pessoa vibrante, intensa, emotiva. Torço bem mais do que os demais - afirmou.

Sebastião destaca a maneira como o filho se preparou.

- É um processo natural. Ele teve dote para jogador, militou profissionalmente por 13 anos e não buscou apenas na prática. Fez curso de Educação Física, buscou Licença Pro, fez cursos da CBF, Licenças A e Pro. Toda vida dele se resume ao futebol. Caso ele coloque para os seus comandados toda a paixão que tem pelo futebol será meio caminho andado - e emendou:

- O Botafogo é rico em histórias vitoriosas, mas vem há algum tempo com problemas financeiros e dificuldade de injetar material humano. Essa situação provoca saídas de jovens de qualidade. É uma luta e espero que ele consiga passar para os jogadores toda a experiência que teve também com trabalho de outros treinadores - completou. 

Ver essa foto no Instagram

O técnico @s_lazaroni abre o jogo sobre Seleção Brasileira, passagens por clubes do Brasil e do mundo e também analisa o trabalho do filho Bruno Lazaroni e a equipe canarinha, que faz sua estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. #sebastiaolazaroni #brunolazaroni #copa90 #copaamerica #vasco #flamengo #fiorentina #bari #fenerbahce #qatar #jamaica #live #lancenet #botafogo #fogao

Uma publicação compartilhada por LANCE! (@diariolance) em



O técnico, que tem uma passagem pelo Glorioso, deixa conselhos para o filho Bruno.

- É um trabalho árduo, difícil. Ele tem de passar calma, determinação e clareza nas suas ideias e transparência, como colocar suas ideias. O envolvimento tem de gerar uma unidade que possa dar força para superar limitações técnicas, seja de elenco ou de capacidade técnica - disse.

Sebastião Lazaroni ainda destacou outra missão para o filho.

- Tem de passar toda paixão e toda capacidade. É o início de uma carreira que ele vem montando desde lá atrás. Tomara que ele possa contribuir para que o Botafogo saia da zona da confusão, com um objetivo de trabalho muito forte - declarou.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'
O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente por meio do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).


Facebook Lance Twitter Lance