SBT com Palmeiras perde de novo em audiência para 'Fazenda'; Globo lidera com Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

SBT com Palmeiras perde de novo em audiência para 'Fazenda'; Globo lidera com Corinthians

Guaraní x Palmeiras - Disputa
Guaraní e Palmeiras empataram em 0 a 0 no Paraguai; resultado encaminha classificação alviverde na Libertadores (Foto: AFP)
LANCE! - 24/09/2020 - 11:12
São Paulo (SP)
O SBT sofreu novamente para alcançar o topo da audiência com jogos da Libertadores, nesta quarta-feira, na TV aberta em São Paulo. Ao transmitir o empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Guaraní, do Paraguai, pela quarta rodada da Fase de grupos da competição, a emissora de Silvio Santos amargou a terceira colocação na região, perdendo para o jogo do Corinthians na Globo e o reality "A Fazenda", na Record.

De acordo com dado prévios analisados pelo Uol, o SBT chegou aos 9 pontos com a igualdade no Defensores del Chaco. A transmissão para São Paulo perdeu para índices de Ibope como os da Globo, em São Paulo e Pernambuco, que exibiram a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Sport, pelo Brasileirão, marcando 23 pontos. Com as novelas "Amor Sem Igual" e "Jesus", além do reality show "A Fazenda", a Record fechou com uma média de 11 pontos e foi segundo colocado no ranking de emissoras do Ibope.

Na última semana, onde o SBT fez sua estreia na Libertadores, o canal também alcançou pontuação parecida, mas seguiu longe do topo de audiência nas quartas-feiras. Na vitória do Palmeiras sob o Bolívar, da Bolívia, o Alvinegro ajudou à emissora a bater 10 pontos de média, brigando com a Record. A Globo, no mesmo dia, ficou na marca dos 25 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance