Santos dedica goleada na Libertadores ao prefeito de São Paulo Bruno Covas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos dedica goleada na Libertadores ao prefeito de São Paulo Bruno Covas

Bruno Covas e seu filho Tomás deixando a UTI
Bruno Covas (esquerda), prefeito de São Paulo, estava na UTI tratando de um câncer. Ele e seu filho Tomás (direita) são torcedores do Santos (Reprodução / Twitter)
LANCE! - 04/05/2021 - 21:52
São Paulo (SP)
O Santos foi às suas redes sociais para dedicar a goleada por 5 a 0 sobre o The Strongest (BOL) pela Libertadores ao prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB). A equipe comemorou a saída do prefeito da UTI no hospital Sírio Libanês, onde estava tratando um sangramento no estômago relacionado a um câncer. 

> Confira a classificação atualização da Libertadores e simule os jogos!

- Impossível não se emocionar com a foto dos santistas Bruno e Tomás. Bruno, dedicamos a você esta vitória. Sua impressionante força é inspiração e exemplo para todos nós - disse o Santos em seu Twitter, respondendo à foto publicada pelo prefeito anunciando sua saída da UTI. 

- Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês tem me dado. Peço desculpas por não conseguir responder a tantas mensagens que chegam por aqui - disse Bruno Covas. 

Veja as mensagens originais abaixo. 

E MAIS:
Em uma grande atuação, o Santos goleou o The Strongest por 5 a 0 na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, e manteve vivo o sonho de garantir uma vaga nas oitavas de final da competição. Os gols do Peixe foram marcados por Marinho, Gabriel Pirani, Vinícius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus.

Facebook Lance Twitter Lance