Ronaldinho Gaúcho declara torcida pelo Grêmio na Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ronaldinho Gaúcho declara torcida pelo Grêmio na Libertadores

The Best - Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho está na torcida pelo Grêmio na semifinal da Libertadores (Foto: AFP)
LANCE! - 12/10/2019 - 18:46
Rio de Janeiro (RJ)
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho lançou neste sábado sua marca de vinho 'R One', na cidade de Rio Branco, no Uruguai. Em coletiva realizada no evento, o craque também foi questionado sobre o duelo brasileiro na semifinal da Libertadores. Ele ressaltou que tem um carinho pelo Flamengo, onde jogou entre 2011 e 2012, mas declarou torcida pelo Grêmio, seu time do coração e onde foi revelado. 

- Tive a felicidade de jogar nesses dois clubes. Agora é ver o que vai acontecer. Torcendo pelo Grêmio, porque foi onde nasci. É meu time de coração desde pequeno. Tenho um carinho muito grande pelo Flamengo também. Tenho amigos que jogam nos dois clubes - disse o ex-jogador. 


E MAIS:
Ronaldinho foi revelado pelo Grêmio em 1998. Em 2001, acertou com o Paris Saint-Germain, da França. O craque só foi retornar ao futebol brasileiro em 2011, quando assinou com o Flamengo. Na segunda passagem pelo Brasil, além do Rubro-Negro, o ex-jogador também defendeu o Atlético-MG e Fluminense. Ele anunciou a aposentadoria em 2018. 

Grêmio e Flamengo empataram por 1 a 1 no jogo de ida, que foi realizado em Porto Alegre. A partida de volta está marcada para o dia 23, no Maracanã. O time carioca joga por um empate sem gols ou por qualquer vitória para chegar à final. Já os gaúchos precisam da vitória ou empatar por dois gols ou mais. Se o resultado repetir, a decisão será nos pênaltis. 


Facebook Lance Twitter Lance